Já faz um tempo que eu vinha pensando em retomar meu blog, porém a falta de tempo é uma coisa que consome minha vida,e pensei "já que é pra retomar que retome-se por um bom motivo"
E que motivo melhor do que o que é o motivo da minha vida hoje?!
Pensei em postar isso em algum dia aleatório, por que não acho que deva-mos dar presentes apenas em datas especiáis muito menos falar o que pensamos ou o quanto gostamos de alguém, mas por fim acabei sucumbindo ao costume, mas não de forma ruim, de uma forma muito boa, acho que apesar de não achar que temos que fazer isso só em datas especiáis também acho que estas devem ser especialmente cuidadas.
Hoje completa-se 4(quatro) meses que eu estou com uma unica pessoa, ¹/4 de ano com o qual eu jamáis poderia imaginar, e verdadeiramente acho que nem desejar.
Sei que apesar de tudo o que vai acontecer nos proximos meses e anos eu tenho certeza que não vai mudar o que eu sinto hoje... na verdade vai sim, vai mudar muito, vai ficar mais forte e mais profundo.
Sei que termos muito mais que 4(quatro) meses juntos, mas acho que nem todo o tempo com você consegue me bastar, cada vez que te encontro acabo ficando com mais saudade no momento seguinte que você vai embora.
Quero você do meu lado pra sempre, como sempre esteve nesses 4(quatro) meses, e pode acreditar nada, mas nada mesmo vai fazer com que eu deixe de querer isso.
sempre acreditei que nos apaixonamos varias vezes, mas amor é uma vez só, você é meu amor, hoje, amanha e sempre. algo como destino, ou sina poderia discrever nossa relação, mas não seria justo com ela, na verdade eu acho que nenhuma palavra poderia discrever.
Sei que te amo, e pra mim isso é o que importa, não posso mais, e nem quero, viver sem você. Te quero pra sempre te amor de mais pra pouco tempo e pra muito tempo também.
Acredite, os proximos 43298 meses serão bem melhores, isso é garantia minha, e você sabe que quando eu falo eu cumpro.=D
Bom por fim hoje é dia 24/01/2010 quatro meses juntos, os quatro primeiros de todo o resto da minha vida... te amo, meu amor, c'est la vie, c'est la vérité.
sábado, 23 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
