A frase é:
"O Whisky é o melhor amigo do homem, o whisky é o cão engarrafado"
(Vinicius de Moraes)

Outro grande homem já disse "Se quiser conhecer um homem é só olhar para o Whisky dele"
E ai eu me pergunto qual é o seu Wisky? Puro? ao bom e velho estilo dos "Cowboy" do Velho Oeste, sem frescura, sem conversa você esta aqui para tomar seu Whisky, de preferência sem ser incomodado nem pelas garçonetes, e coloca outra dose ai que você já ta de saida não é mesmo?
Muito gelo e dois dedos d'agua? É pra já... esse drink me faz pensar duas coisas
I porque essa pessoa está tomando Whisky e não um copo de agua e
II o que ela esconde
Não sacou né?! olha lá pro cara... até que é comunicativo, pegou o copo e já saiu sasaricando entre as mesas cumprimentando todos com o sorriso no rosto, deve ser uma pessoa bem diferente, tremendo de um iceberg "TIIIIIIIIIIIIO EU NÃO TO ENTENDENDO" é porque você não toma Whisky filho, quando você coloca muito gelo e dois dedos d'agua você primeiro esconde todo o gelo ficando só uma pontinho pra fora, mas o resto... o resto ta ali embaixo... e os dois dedos d'agua?!?!? O cara que bebe isso já não ta mais tomando Whisky, ta tomando suco de malte... vai açucar ai patrão??...
Em fim, qual é o seu Whisky?? com laranja? só gelo? pensa nisso, pode ser que você descubra algo sobre você... BOM é um cowboy e um com muito gelo e dois dedos d'agua, o açucar é por conta... fica R$45,00 patrão, com mais 10% R$49,50, obrigado pela preferência e volte sempre

Nenhum comentário:
Postar um comentário
E ai Meu velho, vai comentar é?! satisfação ai...