“Carnaval, carnaval, carnaval
Fico tão triste quando chega o carnaval
Eu me lembro duas noites de alegria
E recordo que perdi minha Maria”
Fico tão triste quando chega o carnaval
Eu me lembro duas noites de alegria
E recordo que perdi minha Maria”
Eu entendo muito bem as palavras do saudoso mestre Luiz Melodia, afinal perder sua Maria deve ser bem difícil... Maaaaaaaas o meu carnaval foi muito bom, não perdi minha Maria, alias ela ficou bem perto de mim durante os dias que se passaram, e digam-se de passagem foram muito divertidos, e tiveram varias lições que eu vou elencar ali em baixo.
Tivemos uns problemas pra voltar, afinal o local era relativamente ermo, Sorry Kid, e nossa carona não caroneou agente, mas beleza, apesar da bronca no serviço amanha aposto que vou me lembrar desse carnaval como um do melhores da minha vida.
Ensinamentos filosófico:
-Você consegue fazer coisas inimagináveis com ovo.
-36 ovos e 5 Kg de lingüiça não são consumíveis por 6 pessoas em um curto espaço de tempo.
-Sauna seca + Sauna úmida + Piscina gelada + Hidromassagem não faz mal a saúde, desde que você tome grande quantidade de álcool.[
-Dormir é bom.
-“Vamos ver um filme” Deveria ser eleito a melhor desculpa pra um cochilo no fim de tarde.
-Sueca é um jogo parecido com carrossel... depois de um tempo as coisas ficam girando e você fica tonto.
-Balé é uma coisa maligna.
-Crocs são chinelos feitos pelo demônio para aprisionar almas inocentes, e o pacto é fechado pelo simples fato de você coloca-los nos pés.
-Minha alma foi aprisionada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
E ai Meu velho, vai comentar é?! satisfação ai...