quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Despreparadamente despreparados

Fatos

*As chuvas torrenciais estão desabando sobre a Capital da maior cidade do maior país A 44 dias

*A televisão TENTA se colocar ao lado do povo

*As chuvas que nos assolam são as mais fortes das ultimas décadas

*Estamos na MAIOR cidade do Maior País do continente Sul-Americano

*Os investimentos em varrição foram cortados em um terço

*As galerias de esgotos estão completamente Lotados de lixo

*O governo de São Paulo não está tomando atitudes no sentido

*Hoje não existem mais AREAS de risco... Existem sim áreas de muito risco... Os alagamentos estão chegando A 2, 3 ou 4 metros, quando não mais... Isso pode alcançar o segundo andar de um prédio.


Decretação

Bom, como posso falar sobre as chuvas que a 44 dias vêem castigando o povo paulista? Ou mais que isso do descaso, ou despreparo, do governo federal e municipal? Como dizer algo sobre a forma sutil que a mídia vem manipulando os paulistanos a imaginar que os alagamentos e destruições são culpa exclusivamente das chuvas, e não do inativismo dos governantes, tudo bem, aceito que são as chuvas mais fortes em anos... Muuuuitos anos, mas mesmo assim devemos nos lembrar que estamos na cidade mais importante do País mais importante do Continente Sul-Americano... Uma das mais importantes do mundo, o que teoricamente pressupõem infra-estrutura e muito mais. Mas não é o que acontece e estamos sofrendo com os despropósitos de Serra E Kassab, por exemplo, que cortou a verba de varrição das ruas de São Paulo (Capital) em um terço do que era que já não era muito. O que só piora o estado de escoamento, pois as galerias já estão sobrecarregadas de lixo, mas nada que não possa piorar...
Em fim...
Desrespeito e descaso... Abaixo ao governo do estado de São Paulo

sábado, 23 de janeiro de 2010

A novidade veio la da praia

Já faz um tempo que eu vinha pensando em retomar meu blog, porém a falta de tempo é uma coisa que consome minha vida,e pensei "já que é pra retomar que retome-se por um bom motivo"
E que motivo melhor do que o que é o motivo da minha vida hoje?!
Pensei em postar isso em algum dia aleatório, por que não acho que deva-mos dar presentes apenas em datas especiáis muito menos falar o que pensamos ou o quanto gostamos de alguém, mas por fim acabei sucumbindo ao costume, mas não de forma ruim, de uma forma muito boa, acho que apesar de não achar que temos que fazer isso só em datas especiáis também acho que estas devem ser especialmente cuidadas.
Hoje completa-se 4(quatro) meses que eu estou com uma unica pessoa, ¹/4 de ano com o qual eu jamáis poderia imaginar, e verdadeiramente acho que nem desejar.
Sei que apesar de tudo o que vai acontecer nos proximos meses e anos eu tenho certeza que não vai mudar o que eu sinto hoje... na verdade vai sim, vai mudar muito, vai ficar mais forte e mais profundo.
Sei que termos muito mais que 4(quatro) meses juntos, mas acho que nem todo o tempo com você consegue me bastar, cada vez que te encontro acabo ficando com mais saudade no momento seguinte que você vai embora.
Quero você do meu lado pra sempre, como sempre esteve nesses 4(quatro) meses, e pode acreditar nada, mas nada mesmo vai fazer com que eu deixe de querer isso.
sempre acreditei que nos apaixonamos varias vezes, mas amor é uma vez só, você é meu amor, hoje, amanha e sempre. algo como destino, ou sina poderia discrever nossa relação, mas não seria justo com ela, na verdade eu acho que nenhuma palavra poderia discrever.
Sei que te amo, e pra mim isso é o que importa, não posso mais, e nem quero, viver sem você. Te quero pra sempre te amor de mais pra pouco tempo e pra muito tempo também.

Acredite, os proximos 43298 meses serão bem melhores, isso é garantia minha, e você sabe que quando eu falo eu cumpro.=D

Bom por fim hoje é dia 24/01/2010 quatro meses juntos, os quatro primeiros de todo o resto da minha vida... te amo, meu amor, c'est la vie, c'est la vérité.