Fatos
*As chuvas torrenciais estão desabando sobre a Capital da maior cidade do maior país A 44 dias
*A televisão TENTA se colocar ao lado do povo
*As chuvas que nos assolam são as mais fortes das ultimas décadas
*Estamos na MAIOR cidade do Maior País do continente Sul-Americano
*Os investimentos em varrição foram cortados em um terço
*As galerias de esgotos estão completamente Lotados de lixo
*O governo de São Paulo não está tomando atitudes no sentido
*Hoje não existem mais AREAS de risco... Existem sim áreas de muito risco... Os alagamentos estão chegando A 2, 3 ou 4 metros, quando não mais... Isso pode alcançar o segundo andar de um prédio.
Decretação
Bom, como posso falar sobre as chuvas que a 44 dias vêem castigando o povo paulista? Ou mais que isso do descaso, ou despreparo, do governo federal e municipal? Como dizer algo sobre a forma sutil que a mídia vem manipulando os paulistanos a imaginar que os alagamentos e destruições são culpa exclusivamente das chuvas, e não do inativismo dos governantes, tudo bem, aceito que são as chuvas mais fortes em anos... Muuuuitos anos, mas mesmo assim devemos nos lembrar que estamos na cidade mais importante do País mais importante do Continente Sul-Americano... Uma das mais importantes do mundo, o que teoricamente pressupõem infra-estrutura e muito mais. Mas não é o que acontece e estamos sofrendo com os despropósitos de Serra E Kassab, por exemplo, que cortou a verba de varrição das ruas de São Paulo (Capital) em um terço do que era que já não era muito. O que só piora o estado de escoamento, pois as galerias já estão sobrecarregadas de lixo, mas nada que não possa piorar...
Em fim...
Desrespeito e descaso... Abaixo ao governo do estado de São Paulo
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Finalmente Alguem se levantando contra a tucanalha !!!! Vai c td meu brother !
ResponderExcluir