segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tem dias que a noite é foda

Já diriam as garotas do K.SSIS (banda zuada, mas que eu lembro BEM de um refrão "tem dias que a noite é foda")

Nossa vida é feita de altos e baixos, missões nos são passadas, e nós tentamos cumpri-las, o nosso problema é não querer aceitar que já completamos nossa tarefa e que as pessoas também completaram tarefas nas nossas vidas.

Quando penso o porquê disso me assusto, pois é por mera acomodação!!!

Será que nosso costume com situações e fatos é mais importante do que o que agente ainda tem pra fazer no mundo? Será que não é egoísmo nosso?


Eu estou com medo dos meus dias seguinte, mas eu tenho certeza que eu vou enfrentar, com ajuda dos que eu mais amo ou não, dos que mais me aguentam....


Obrigado PAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai Meu velho, vai comentar é?! satisfação ai...