quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Primeiro Post

Sempre achei que começar as coisas é muito difícil, porém creio que muuuito mais difícil é continuar. Mas diante de vários dias em que fiquei com muita vontade de escrever algo importante, para que outras pessoas pudessem ler e não havia, até aquele momento, nenhum meio, então estou criando este blog para poder voltar a me linkar com o mundo novamente.

Bom, adiantando o que vocês vão achar por aqui à cada post.
* esperem achar bastantes coisas, e sim é bastanteS, sobre musica, porém musica boa, algo entre Vinicius de Moraes e Skank, e muitas outras, mas no geral, nenhuma banda nova.
* Poesias, talvez, mas só se for algo muuuito a ver com o meu dia.
* Filosofia... Com certeza, mas garanto que vou colocar textos legais, e de preferência que não me gerem processos judiciais sarsarrsa.
* Alguma coisa sobre o direito, não o lado nem o ético o judicial mesmo, mas nada muito à fundo, só que for por demais relevante.
* Algo sobre política, prometo ser o menos tendencioso possível... Tá bom, tá bom, tava de sacanagem... Quem não me conhece ainda eu sou secretario de Movimento Estudantil do partido dos Trabalhadores e comunista, não eu não como criançinhas, porém não se enganem, isso não fez com que eu perdesse meu senso crítico.


Bem, vão encontrar textos, no geral, bem humorados e de crítica, pelo menos assim espero, assim como coisas que eu realmente acredito que vá acrescentar algo aos meus leitores.

Bom agradeço aos que de já estão me lendo, e aos que vão me ler em breve, de qualquer forma chega de picuinhas e vamos ao trabalho.

3 comentários:

  1. :)

    Vou esperar pelos textos políticos e também pelos os de filosofia.

    Boa sorte com este blog,
    nelson junior.

    ResponderExcluir
  2. Habemus blog!

    E me baseando em Rousseau "que você tenha fortuna, pois virtú ja tens"

    bisous

    Flá

    ResponderExcluir
  3. Obrigado aos dois, e continuem lendo, pretendo me aprimorar ai na escrita=D

    ResponderExcluir

E ai Meu velho, vai comentar é?! satisfação ai...