Sempre achei que começar as coisas é muito difícil, porém creio que muuuito mais difícil é continuar. Mas diante de vários dias em que fiquei com muita vontade de escrever algo importante, para que outras pessoas pudessem ler e não havia, até aquele momento, nenhum meio, então estou criando este blog para poder voltar a me linkar com o mundo novamente.
Bom, adiantando o que vocês vão achar por aqui à cada post.
* esperem achar bastantes coisas, e sim é bastanteS, sobre musica, porém musica boa, algo entre Vinicius de Moraes e Skank, e muitas outras, mas no geral, nenhuma banda nova.
* Poesias, talvez, mas só se for algo muuuito a ver com o meu dia.
* Filosofia... Com certeza, mas garanto que vou colocar textos legais, e de preferência que não me gerem processos judiciais sarsarrsa.
* Alguma coisa sobre o direito, não o lado nem o ético o judicial mesmo, mas nada muito à fundo, só que for por demais relevante.
* Algo sobre política, prometo ser o menos tendencioso possível... Tá bom, tá bom, tava de sacanagem... Quem não me conhece ainda eu sou secretario de Movimento Estudantil do partido dos Trabalhadores e comunista, não eu não como criançinhas, porém não se enganem, isso não fez com que eu perdesse meu senso crítico.
Bem, vão encontrar textos, no geral, bem humorados e de crítica, pelo menos assim espero, assim como coisas que eu realmente acredito que vá acrescentar algo aos meus leitores.
Bom agradeço aos que de já estão me lendo, e aos que vão me ler em breve, de qualquer forma chega de picuinhas e vamos ao trabalho.
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

:)
ResponderExcluirVou esperar pelos textos políticos e também pelos os de filosofia.
Boa sorte com este blog,
nelson junior.
Habemus blog!
ResponderExcluirE me baseando em Rousseau "que você tenha fortuna, pois virtú ja tens"
bisous
Flá
Obrigado aos dois, e continuem lendo, pretendo me aprimorar ai na escrita=D
ResponderExcluir