segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

No quarto do papai

Os dois filhos com a orelha colada na porta escutam:

- Não amor, assim não vai entrar!

- Então, como você quer que eu coloque???

-Ah! Vira pro outro lado!

- Mas ai vai ficar ao contrario

- Ah! então empurra... com mais força amor

-Não ta entrando você não ta vendo, da uma força aqui vai... ai ai, pronto entrou!

- Legal, agora aperta ai... mais rápido... isso agora coloca na Globo que vai começar a novela...

Um comentário:

  1. Fe ... vc e o thiago sua mae e seu pai no quato
    rsrsrs muito bem inventado rsrs

    By vitoria

    ResponderExcluir

E ai Meu velho, vai comentar é?! satisfação ai...