sexta-feira, 4 de março de 2011

Dia dificil


Sabe, eu estou em uma semana um tanto quanto ruim se eu for pensar no setor trabalho, não sei  se é a pior, porque passei  maus bocados na VNPN também, mas de qualquer forma esta bastante difícil.

Bom esclarecendo o que houve essa semana no serviço eu tive a sorte de perder a minha câmera do escritório, não sei se eu fui furtado, não sei se eu realmente perdi... em fim seja como for eu não me encontrava com ela no final do dia... OK! A primeira coisa que eu fiz foi avisar à meus superiores, e ainda não me disseram se eu vou ou não pagar a câmera... no momento que eu informei aproveitei para informar também que depositaram o salário que havia sido combinado no início do meu estágio, que era superior ao que eu recebo agora por uma série de questões que não vem ao caso aqui em público, e fui informado que seria descontado a diferença, não que eu me arrependa da fato de ter sido honesto, isso pra mim é muito importante, mas a atitude não era a esperada, isso é fato... bom, pode parecer que não seja nada de mais, porém se vocês pensarem que o meu salário atual diminuído o desconto é METADE do que  inicialmente receberia vocês podem imaginar o quanto eu devo estar triste.

Triste... Ta ai uma palavra que eu não esperava, não usei bravo, estou realmente triste, o escritório tem seus problemas internos, tem suas dificuldades, mas eu gosto de lá, gosto das pessoas em geral, assim como do serviço que eu pratico, gosto da relação que tenho com as pessoas e dentre muitas outras coisas gosto do ambiente... gostava também do salário, e como gostava, maaaaaaas infelizmente como já dito esse não é meu porto seguro no momento.

Em fim seja como for o que torna mais difícil a situação é o fato de no momento várias propostas estarem aparecendo, e diga-se de passagem  excelentes propostas, tanto em termos monetários quanto em termos de perspectivas de futuro. E ai eu me pergunto “E agora José?” Ficar em um lugar que você gosta de verdade, quer dizer pelo menos aparentemente, mas que por outro lado tornou-se um lugar que não esta gerando o mínimo necessário, e que além disso descumpriu de algumas formas os combinado reduzindo consideravelmente os seus atrativos.

Por outro lado existem outros escritórios de excelente porte e perspectiva de futuro, porém além de ambiente desconhecido, que não é de forma alguma algo que eu tema, também deixa a  impressão de que não consigo me fixar em local algum e que no primeiro momento em que aparece uma dificuldade na frente eu saio correndo para o lado que me oferece, aparentemente, menos dificuldades.

Eu penso no momento em O QUÊ fazer... Financeiramente eu REALMENTE preciso do salário e tudo o  mais, mas pela minha experiência e um pouco de ego eu preciso ficar e me provar isso...

Fática ou fatidicamente eu ainda não me resolvi, e na realidade nem espero fazer isso hoje, ou amanha, mas acredito que um acertamento comigo mesmo não será em breve tomado. Assim não adianta me grilar né?! Vou curtir a chuva do fim de tarde.

Abraços

Um comentário:

  1. , pow fe, acho que você deve definitivamente ir atrás doque você acha que mais vai lhe agradar,

    ResponderExcluir

E ai Meu velho, vai comentar é?! satisfação ai...