Quando eu vi o post http://um-metro-e-meio.blogspot.com/2011/03/que-que-eu-ia-falar-mesmo.html do blog da minha amiga Bruna eu pensei, putz eu também passo por isso... merda.
Eu imagino que a maioria das pessoas que vão ler este post não vão entrar no blog dela pra ler, por isso eu vou explica, o post falava de... do... droga, pera ai... ah! tá, ta no link "O que eu ia falar mesmo?".
Vai dizer que você nunca passou por isso? esquecer das coisas é normal... alias nos últimos tempos tenho pensado que é mais normal esquecer do que lembrar das coisas.
Pois é, como ela eu desconfio um pouco da idade, um pouco do estresse um pouco da... ah! sei lá mais do que mas desconfio que tenha outras razões também... não que eu vá cita-las aqui e agora... não que eu não me recorde também, é simplesmente que eu não quero falar sobre isso... tá?!
mas em fim o importante no momento é que eu estou tentando escrever um post a algum tempo e não tenho idéias... alias eu as tenho, mas sempre esqueço qual era a idéia principal do texto no meio, ou nem lembro o que eu queria escrever quando chego em casa, ai... bom, ai eu não escrevo e deixo minha falta de concentração e memória assumir o controle do Blog.
Eu já tentei fazer umas coisas também, a maioria não envolvia comida nenhuma, afinal eu como de tudo e isso não tem ajudado nem na memória nem na forma física... em fim eu já tentei fazer:
I)Curso de memorização (Gay)
II)Meditação (Bixa)
III)Jogo da memória (Viadinho juvenil)
IV)Yoga (Sem comentários)
Por mais imbecil que sejam as opções elas tendem a reduzir o estresse, ou ativar o seu celebro... Firmão, primeiro tenta relaxar fazendo movimentos tranquilos, beeeeeem tranqüilos, sinta a respiração se prolongando, inspire e res... AAAAAAAA VA TOMA NÚ CU, cara não existe nada mais estressante do que uma coisa calma, vai dizer que tu consegue relaxar ouvindo o som do vento nas folhas?? cara eu fico agoniado pra escutar alguma coisa que não seja vento nem folha ai não consigo relaxar...
Pera ai o que eu tava falando mesmo? Droga de novo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
E ai Meu velho, vai comentar é?! satisfação ai...