Bom gente, sempre tenho boas idéias ao ler o blog da Bru (http://um-metro-e-meio.blogspot.com) e desta vez ela postou uma coisa bem legal, que me lembra daquelas enquetes que agente fazia na época de escola, antes de o facebook tirar toda a magia da coisa. eu confesso que eu tinha algumas enquetes bem antigas onde eu descobri coisas legais... tipo meninas que gostavam de mim, garotas me achavam gato, pessoas que me levariam para ilhas desertas... uma dessas eu não guardei porque era um menino, mas em fim. o post de hoje falava sobre "O que você faria se soubesse que lhe restam 6 meses de vida"
Bom, nas minhas condições atuais não há muito o que mudar, em geral eu me arrependo de coisas que eu fiz não que eu deixei de fazer... alias não me arrependo, eu aprendo com elas, mas continuando eu acho que eu só tentaria aproveitar mais em alguns fatores, tipo já que eu não vou usufruir de uma promoção... pra que continuar trabalhando? ia aproveitar em tempo integral né!? mas vou continuar aqui com as perguntinhas da Bru, ai se alguém quiser saber algo mais é só comentar que eu respondo depois em um proximo post...
- Com quem, se pudesse escolher, você gostaria de viver nesse mundo?
Olha se não fosse a Fernanda Vasconcelos, desde que com umbigo, eu gostaria de viver com várias pessoas... Namorada, amigos, Alguns, familiares, alguns que simplesmente não se classificam em lugar nenhum... em geral eu gostaria de muita compania.
- Onde voce gostaria de viver, se pudesse escolher um lugar no mundo?
Olha eu gosto muito de São Paulo, assim como a Bru, mas pow, já dizia o Chorão "Sorria, você esta na Bahia"
- O quanto e quando voce comeria, se não tivesse hora de refeição?
Olha, eu gosto muito da minha comida, mas não dispensaria coisas bem diferentes, tipo comida baiana, comida japonesa, comida mineira, comida africana, comida italiana, comida... desde que fosse comida eu tava dentro.
- O que voce faria, se não houvesse dinheiro? (simplesmente se permita imaginar, fazendo qualquer coisa que gostaria)
Cara, tem muitos lugares no mundo que eu gostaria de conhecer e muitas coisa que eu ainda gostaria de aprender, o que me leva a um impasse, se eu viajaria mais ou tentaria aprender mais sobre as coisas... tenho certeza que eu daria um jeito de mediar...-Que idade teria voce, se não soubesse que idade tem?
17, Foi simplesmente a minha "melhor idade"-Que tipo de personalidade escolheria, se estivesse recomeçando sua vida hoje?
Não da pra dizer, acho que se eu recomeçasse eu seria simplesmente diferente, porque a sua personalidade é feita pelas historias, pessoas experiências e tudo o mais que você teve, mas independente de quem eu fosse eu aposto que essa pessoa iria adorar ser como eu sou agora=D
Bom, nas minhas condições atuais não há muito o que mudar, em geral eu me arrependo de coisas que eu fiz não que eu deixei de fazer... alias não me arrependo, eu aprendo com elas, mas continuando eu acho que eu só tentaria aproveitar mais em alguns fatores, tipo já que eu não vou usufruir de uma promoção... pra que continuar trabalhando? ia aproveitar em tempo integral né!? mas vou continuar aqui com as perguntinhas da Bru, ai se alguém quiser saber algo mais é só comentar que eu respondo depois em um proximo post...
- Com quem, se pudesse escolher, você gostaria de viver nesse mundo?
Olha se não fosse a Fernanda Vasconcelos, desde que com umbigo, eu gostaria de viver com várias pessoas... Namorada, amigos, Alguns, familiares, alguns que simplesmente não se classificam em lugar nenhum... em geral eu gostaria de muita compania.
- Onde voce gostaria de viver, se pudesse escolher um lugar no mundo?
Olha eu gosto muito de São Paulo, assim como a Bru, mas pow, já dizia o Chorão "Sorria, você esta na Bahia"
- O quanto e quando voce comeria, se não tivesse hora de refeição?
Olha, eu gosto muito da minha comida, mas não dispensaria coisas bem diferentes, tipo comida baiana, comida japonesa, comida mineira, comida africana, comida italiana, comida... desde que fosse comida eu tava dentro.
- O que voce faria, se não houvesse dinheiro? (simplesmente se permita imaginar, fazendo qualquer coisa que gostaria)
Cara, tem muitos lugares no mundo que eu gostaria de conhecer e muitas coisa que eu ainda gostaria de aprender, o que me leva a um impasse, se eu viajaria mais ou tentaria aprender mais sobre as coisas... tenho certeza que eu daria um jeito de mediar...-Que idade teria voce, se não soubesse que idade tem?
17, Foi simplesmente a minha "melhor idade"-Que tipo de personalidade escolheria, se estivesse recomeçando sua vida hoje?
Não da pra dizer, acho que se eu recomeçasse eu seria simplesmente diferente, porque a sua personalidade é feita pelas historias, pessoas experiências e tudo o mais que você teve, mas independente de quem eu fosse eu aposto que essa pessoa iria adorar ser como eu sou agora=D

Curti muitooo.
ResponderExcluirRecordei os tempos de escola, essas enquetes eram sensacionais. hahahaha
Depois passo com mais calma.
Beijãooo Fe, :*